Um Festival do Japão com muito mais segurança e tranquilidade para o público. Em 2022, pela primeira vez, será instalado dentro do evento um posto para atendimento da DEATUR – Delegacia Especializada em Atendimento ao Turista, para atender ao público e fazer o registro de ocorrências.

O posto vai funcionar durante os três dias do evento (15, 16 e 17 de julho), perto da central de monitoramento eletrônico, logo na entrada do pavilhão. “É uma inovação para o Festival do Japão, algo que tentamos trazer desde edições passadas do nosso evento e agora, em 2022, poderemos implementar, para trazer ainda mais segurança aos nossos visitantes”, afirma o presidente do 23º Festival do Japão, José Taniguti.

De acordo com o delegado dr. Marcos Paulo Cavalcante da Silva, do DEATUR, o serviço prestado pela equipe é previsto em lei, e busca atender os turistas e os eventos de grande porte realizados no Estado de São Paulo. Para garantir a operação logística, foi realizada uma reunião na sede da DEATUR, na região central de São Paulo, que contou também com a presença do vice-presidente da Kenren, Alfredo Ohmachi, coordenador da Subcomissão de Infra-Estrutura do 23º Festival do Japão.

Compartilhe essa notícia e ajude a divulgar o Festival!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *