Miss Nikkey Brasil 2017 e Miss Nikkey São Paulo 2017 são eleitas no 20º Festival do Japão

 

01 - Vencedoras Miss Nikkey Brasil 2017O segundo dia do 20º Festival do Japão (08/07, sábado), no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, recebeu no Palco Verde e Amarelo as finais do Miss Nikkey Brasil 2017 e Miss Nikkey São Paulo 2017, concursos de beleza que elegem as mais belas descendentes de japoneses do Brasil e do estado, com apresentação do ator e apresentador Kendi Yamai.
O Miss Nikkey São Paulo 2017 contou com a participação de candidatas vindas de várias cidades do estado, e a vencedora da etapa estadual se juntou às candidatas vindas de vários estados brasileiros para disputarem o título nacional de Miss Nikkey Brasil 2017.
Tatiana Saori Takamoto dos Santos (16 anos), representante da cidade de Lins, estudante do 2º ano do ensino médio, foi eleita Miss Nikkey São Paulo 2017, a mais bela nipo-brasileira do Estado de São Paulo.
Vencedoras Miss Nikkey SP 2017 “Eu estou muito feliz pelo título conquistado e por poder representar a beleza japonesa no estado de São Paulo. Confesso que não foi fácil, precisei me esforçar bastante durante um ano inteiro, com uma rotina intensa de dietas e exercícios. Muito obrigada a todos que me apoiaram para que eu conseguisse vir para São Paulo participar desse concurso, valeu a pena!”, disse Tatiana, que pretende seguir carreira de modelo profissional no exterior.
O título de Miss Nikkey Brasil 2017 ficou com Larissa Lopes Mano (16 anos), representante da Bahia, estudante do 2º ano do ensino médio. Eleita a mais bela nipo-brasileira do País, Larissa ganhou uma passagem ida e volta ao Japão oferecida pela Turkish Airlines, R$ 5.000,00 oferecidos pelo Banco Bradesco, uma jóia da Júlio Okubo Jóias, pacotes em resort/hotel, cosméticos, entre outros prêmios.
“Foi um momento muito especial. Houve uma preparação grande da minha parte durante todo esse ano, com muita atividade física, dieta, cuidados com a minha pele, cabelo, para conseguir chegar forte e segura nesse concurso. A torcida ajuda muito, tive uma grata surpresa ao receber uma torcida ainda maior que no Miss Nikkey Bahia no Miss Nikkey Brasil 2017, que foi em São Paulo, mais longe ainda de minha cidade. Em muitos momentos no palco fiquei emocionada ao ver a quantidade de pessoas que estavam lá torcendo por mim. Foi aí que me dei conta do tamanho da responsabilidade que eu tinha, pois esse sonho não era só meu e sim de muitos amigos e familiares, além de todo o pessoal de Barreiras que mesmo de longe estavam acompanhando o concurso ao vivo através do Instagram. No momento final de decisão dos jurados eu sentia muito medo, pois haviam candidatas fortes, por outro lado, a minha confiança se manteve com a expectativa de poder ser a grande vencedora. Fiz muitas orações, ensaiava nos bastidores para que tudo desse certo. A cada Miss anunciada, desde a 5ª a 2ª colocada, a esperança de ser a primeira colocada aumentava. Senti muita emoção ao escutar o meu nome sendo anunciado como primeira colocada, a Miss Nikkey Brasil 2017, pois sei que dei o meu melhor, mesmo com a tensão dos bastidores e a euforia do momento”, emocionou-se a Miss Nikkey Brasil 2017 Larissa. Ela pretende concluir os estudos, ingressar na faculdade e continuar se preparando para a área artística. Atualmente está concluindo a formação em ballet, iniciando canto, violão e planeja fazer curso de artes cênicas.
“O nível das candidatas estava bem alto e todas mereciam ganhar. Todas estão de parabéns! Eu pude acompanhar o esforço de muitas candidatas que venceram as seletivas regionais, algumas mudaram seus hábitos alimentares e começaram a praticar atividades físicas e chegaram a perder 10 kg em busca do objetivo”, diz Kendi, apresentador e coordenador do evento, realizado pela Intervisual.
As inscrições para o Miss Nikkey 2018 estão abertas e as interessadas devem se cadastrar no site www.missnikkey.com.br. Podem participar garotas com ascendência japonesa de 15 a 30 anos.
Vencedoras do Miss Nikkey Brasil 2017 :
* Miss Nikkey Brasil 2017: 
Larissa Lopes Mano
Cidade/estado: Barreiras-Bahia
Idade: 16 anos
Estudante do 2º ano do ensino médio
 * 1ª princesa:
Grace Satomi Hayashi
Cidade/estado: Belém-PA
Idade: 27 anos
Médica
 * 2ª Princesa:
Harumi Amanda Yukawa
Cidade/estado: Belo Horizonte – MG
Idade:23 anos.
Publicitária
* 3ª princesa
Tatiana Saori Takamoto dos Santos
Cidade/estado: Lins-SP
Idade: 16 anos
Estudante do 2º ano do ensino médio
* 4ª Princesa:
Danielle Sayuri Craveiro Kobayashi
Cidade/estado: Campo Grande-MS
Idade: 26 anos
Proprietária de Salão de Beleza
Vencedoras do Miss Nikkey São Paulo 2017 :
 * Miss Nikkey São Paulo 2017: 
Tatiana Saori Takamoto dos Santos
Cidade/estado: Lins-SP
Idade: 16 anos
Estudante do 2º ano do ensino médio
 * 1ª princesa:
Amanda Kimie Lamera Higa
Cidade/estado: São Paulo – SP
Idade: 20 anos
Estudante de engenharia de produção e trabalha em indústria alimentícia
 * 2ª princesa:
Maria Eduarda Kusunoki
Cidade/estado: Osvaldo Cruz – SP
Idade: 15 anos
Estudante e maquiadora

 

Últimas Notícias

outras informações

seja um voluntário

Faça seu cadastro para ser voluntário no 21º FESTIVAL DO JAPÃO, que será realizado pelo KENREN nos dias 20, 21 e 22 de julho de 2018, no São Paulo Expo!

Saiba Mais


2016 - Todos os direitos Reservados