Fabrício Oya volta às origens e visita festival japonês

FabricioOya_FJ2017Uma das grandes promessas das categorias de base do Corinthians, Fabrício Oya voltou às origens neste domingo (09). Acompanhado de seus familiares, o camisa 10 visitou o 20º Festival do Japão, que está foi realizado no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, em São Paulo.
Descendente de japoneses, Fabrício Oya aproveitou o passeio para estreitar ainda mais seus laços com o Japão. O festival contou com shows, atividades relacionados ao tema, cosplay e gastronomia típica.
“Foi muito bacana poder passar esse dia no festival. Relembrar com a minha família toda essa cultura japonesa, que está muito ligado a nós. É algo que está presente no nosso dia a dia e gosto muito de sempre relembrar histórias dos meus avós, bisavós…”, ressaltou Oya.
Campeão da Copa São Paulo no início de 2017, Fabrício Oya tem sido preparado para também brilhar no elenco profissional do Corinthians, onde já treinou algumas vezes nesta temporada. Além disso, o meia participou do Torneio de Toulon, na França, com a Seleção Brasileira sub-20.
Foto: Divulgação/4Comm

Últimas Notícias

outras informações

seja um voluntário

Faça seu cadastro para ser voluntário no 21º FESTIVAL DO JAPÃO, que será realizado pelo KENREN nos dias 20, 21 e 22 de julho de 2018, no São Paulo Expo!

Saiba Mais


2016 - Todos os direitos Reservados